segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Chambinho ou Danoninho caseiro

Buenas!!!


A quantas anda o carnaval? Bom, eu optei por ficar em casa comendo gostosuras.

Hoje é dia de participação especial!!!
Eis que minha cunhada Luciane resolve me mandar uma gostosura digna da preguiça de segunda-feira de carnaval ... Chambinho caseiro (hummm chegou a me dar água na boca)

E aí quem não lembra com amor e carinho de comer um Chambinho (o queijinho do coração)...
Quem não lembra daquele potinho em formato de coraçãozinho, e o coraçãozinho gordinho da marca em questão (me bateu a nostalgia)



"Oi Cris, to te enviando uma baita gostosura que aprendi a fazer com a tiazinha da escola, bah guria fica loco de bom, especial de primera...
talvez tu ja conheças a receitinha de chambinho, mais fácil de fazer do que correr cusco de procissão... e tri gostosa, to enviando as imagens do docinho, que é de uma consistência de fazer agua na boca. Incrivel guria, igualzinho o chambinho do mercado mies...






Chambinho de casa


Ingredientes:
- 1 lata leite condensado
- 2 latas de creme de leite pode ser com soro mesmo
- 1 pacote de suco de morango (eu usei o tang
- 1 copinho de iogurte natural



Modo de preparo:
Bate tudinho junto no liquitificador ate misturar tudo e coloque em um prato ou em potinhos ja separados, depois deixe na geladeira por uma hora aproximadamente só pra dar a consistência, nham nham... 



diliçaaaa Meu amorzinho amou de paixão e qdo servi pra ele o doce ele logo lembrou de vocês e pediu pra eu mandar.

Abraços em todos!

Luciane "


Agora vou ver se tenho os ingredientes em casa, senão vou rezar para que os mercados não tenham fechado por causa do carnaval, e vou fazer um chambinho pra mim também!!!


Beijos, Bom apetite e Boa folia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário