domingo, 6 de maio de 2012

Pastel de Soja (de sobra)

Buenas!
Olha eu aqui de novo com a história da soja...
Mas é só pra dizer que vai com tudo!

Registrando as minhas ideias, quem tiver mais variações, manda aí!

Ontem fiz um refogadinho de soja pra acompanhar um Pene... fiz demais e sobrou... o Macarrão virou um salgadinho bacana pra acompanhar um mojito pré-almoço hoje...
Mas não tirei fotos (uma pena)... Em breve terá repeteco, porque gostei muito, daí coloco aqui!

O Refogado eu esquentei a noite, pra reduzir o molho, e não causar nenhum acidente (babar ou pingar no sofá), coloquei um quadradinho de queijo e ficou "bão demais"! (não precisava do queijo, não mesmo!)

Sem fotos depois de pronto por motivos de esquecimento mesmo!









In soja we trust! 


Tá melhor que Bombril, mil e duas utilidades!

Ainda quero tentar fazer algum doce ... vi algo com PTS caramelada, me pareceu bom... mas ainda não me atrevi.

Beijo e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário